Visit our archive

DESEQUILIBRIO…
DOS QUE NÃO CONHECEM AS ESCRITURAS,SE DEIXANDO LEVAR POR TODO TIPO DE VENTO DE DOUTRINA, MESMO TENDO LIVRE ACESSO A PALAVRA, MAS VIVENDO UM “PSEUDO-EVANGELHO” DE MODO DISPLICENTE E IGNORANTE.

DOS QUE SE APROFUNDARAM TANTO,MAS TANTO NO CONHECIMENTO BÍBLICO,QUE AGORA SE ACHAM DONOS DA VERDADE. CRITICANDO MUITO,SE ESFORÇANDO EM ZOMBAR AO INVÉS DE EXORTAR,ATRAVÉS DE ARTIGOS E POSTS NA INTERNET VIA BLOGS E FACEBOOK,MAS SEM PRATICAR 1% DO QUE TANTO FALAM.

DESEQUILIBRIO…
DOS QUE SE INTITULAM ADORADORES VERDADEIROS POR NÃO COBRAREM CACHÊS ABSURDOS PARA TOCAR EM EVENTOS “GOSPEL”,MAS QUE CORREM ATRÁS DE SEU PRIMEIRO CD GRAVADO E MUITAS VEZES RECLAMAM QUE NÃO TEM OPORTUNIDADE PARA “LOUVAREM” NO CULTO MAIS BADALADO DA IGREJA QUE GERALMENTE É O DE DOMINGO À NOITE,E QUE QUANDO CHAMADOS PARA UM EVANGELISMO DE RUA,OU NAS COMUNIDADES,OU EM QUALQUER OUTRO LUGAR ONDE NÃO HAJA PÚBLICO PARA “APLAUDIR A DEUS” PELA VIDA DO IRMÃO SEMPRE DÃO UMA DESCULPA PARA NÃO COMPARECER.

DOS QUE JUSTIFICAM O VALOR ABSURDO DOS CACHÊS PARA FAZER MÚSICA “PARA A GLÓRIA DE DEUS”,COM O ARGUMENTO DE QUE PARA DEUS TEMOS QUE FAZER O MELHOR,QUE A MÚSICA “GOSPEL” DEVE ROMPER AS BARREIRAS DA IGREJA E ALCANÇAR OS PERDIDOS,AS TV’S E RÁDIOS “SECULARES” E IMPACTAR NOSSA NAÇÃO.ACREDITAM TAMBÉM QUE VIVER DO EVANGELHO É DESFILAR EM CARROS IMPORTADOS E USAR ROUPAS DE GRIFE,QUE NA VERDADE É OSTENTAÇÃO, PORQUE AFINAL DE CONTAS, “O MELHOR” DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR,MAS QUE NÃO TEM A CORAGEM NEM A VISÃO DE PELO MENOS REVERTER BOA PARTE DO RECURSO GASTO EM TANTA VAIDADE PARA AJUDAR OS POBRES E NECESSITADOS,ESQUECENDO TOTALMENTE (SE É QUE LÊEM A BÍBLIA) QUE TIAGO 1:27 DIZ A religião que Deus, o nosso Pai aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo.

DESEQUILIBRIO…
DE QUEM DEMONIZA A ARTE E TUDO MAIS QUE É FEITO POR QUEM NÃO PROFESSA A FÉ CRISTÃ,ESQUECENDO DE SER NÃO SÓ OUVINTE MAS TAMBÉM PRATICANTE DO QUE NOSSO DEUS NOS ORIENTA EM 1 Tessalonicenses 5:21-22:”mas ponham à prova TODAS AS COISAS e fiquem com o que é bom. Afastem-se de TODA FORMA DE MAL.”

E DE QUEM RELATIVIZA TUDO,INCLUSIVE A PALAVRA DE DEUS COM O POBRE ARGUMENTO DO “NÃO TEM NADA A VER”,SE DEIXANDO LEVAR PELA LÁBIA DO SEU PIOR INIMIGO QUE SE CHAMA PÓS-MODERNISMO,PRA NÃO SER TAXADO COMO RELIGIOSO.

ESTAMOS EM TEMPOS DE DESEQUILIBRIO…

ENTRE SADUCEUS E FARISEUS MODERNOS…

ENTRE A DEMONIZAÇÃO E A LIBERTINAGEM…

ENTRE RELIGIOSOS E LIBERAIS…

ESTAMOS COMETENDO O MESMO ERRO QUE JESUS VIU NOS SADUCEUS E FARISEUS…

Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não CONHECENDO AS ESCRITURAS, nem O PODER de Deus Mateus 22:29

QUE A LOUCURA DA PREGAÇÃO NOS LEVE AO EQUILIBRIO PLENO ATRAVÉS DA SÃ DOUTRINA… QUE DEUS NOS ABENÇOE!!!!!!!

If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

38 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>